Superliga Feminina

  • Crédito: Reprodução/Site oficial

    Rubro negro não jogará na sede da Rio-2016.

Flamengo não jogará no Maracanãzinho

Mesmo demonstrando interesse em jogar no ginásio, clube não teve partidas marcadas pela Superliga
Por: Bruno - 19/09/2019 16:49:14

A programação dos jogos do Flamengo no Rio pela Superliga feminina 2019/2020, não traz jogos no Maracanãzinho. Pelo menos, é o que consta na primeira versão da tabela da competição. A estreia do time, no dia 12 de novembro, às 21h30, contra o Itambé/Minas está marcada para o ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Na segunda rodada, dia 15 de novembro, às 20h, quando o Rubro-negro recebe o São Paulo/Barueri, a partida acontecerá no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O motivo é que no mesmo dia, Sesc e Fluminense se enfrentam Ginásio do Tijuca, com meia hora de diferença entre os dois jogos. 

Nas outras rodadas, o conflito de datas dos jogos de Flamengo e Sesc como mandantes se repete. Dia 14 de fevereiro, 7ª rodada do returno, o Flamengo enfrenta o Pinheiros na Gávea e o Sesc disputa no Tijuca o clássico com o Dentil/Praia Clube. Na quarta rodada do turno, o confronto direto - com mando de quadra rubro-negro - acontece em campo neutro. A partida acontece no Tijuca, dia 22 de novembro. A volta, dia 4 de fevereiro, está prevista para o mesmo ginásio.

O Maracanãzinho foi pouco usado desde a Rio-2016. Após deixar de ser gerido pela Odebrecht, o ginásio está sob responsabilidade de Flamengo e Fluminense. Para o torcedor rubro-negro que espera ver alguns jogos da Superliga no Maracanãzinho, ainda há uma esperança: por conta dos pedidos dos clubes ou da televisão, a tabela da competição costuma passar por várias mudanças. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade