Superliga Feminina

  • Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

    Técnico Bernardinho realiza últimos ajustes na equipe para final de domingo.
  • Crédito: Marcio Rodrigues/MPIX

    Clima de descontração marcou reconhecimento de quadra do Rexona-AdeS em Brasília.

Rexona treina no palco da decisão, em Brasília

No próximo domingo, equipe carioca busca seu 11º título na Superliga feminina
Por: Redação - 01/04/2016 15:55:48

A manhã desta sexta-feira foi de reconhecimento para o Rexona-AdeS, decacampeão brasileiro e que decide o título da Superliga feminina 2015/16 diante do Dentil/Praia Clube. Jogadoras e comissão técnica fizeram o primeiro treino em Brasília, que acontece domingo às 9h no ginásio Nilson Nelson, e aprovaram o palco da decisão.

Muitas integrantes da equipe carioca já jogaram no local em outras ocasiões, inclusive defendendo o Rexona-AdeS, mas o clima de decisão é considerado especial. Mais experiente do grupo, o técnico Bernardinho, inclusive brincou com a temperatura amena que encontrou no ginásio, que não é climatizado. “Para quem estava treinando no calor do Rio, parece até que o ginásio estava com ar condicionado. Gostei do trabalho de hoje. Foi muito bom ver as meninas bem-dispostas de manhã cedo, no horário do jogo”, disse o comandante, que divide a função com o comando da seleção masculina.

 O treinador falou ainda sobre o interesse dos candangos no confronto que, apesar de ser entre um time do Rio de Janeiro e outro de Uberlândia, já está com as entradas esgotadas. “Tenho certeza que o povo de Brasília prestigiará a final da Superliga. Uberlândia é perto e, sem dúvida, virão caravanas de lá. Do nosso lado, contaremos com muitos cariocas que vivem aqui, além do pessoal que também virá do Rio de Janeiro. Será uma festa bonita”, finalizou o treinador.

Rexona-AdeS e Dentil/Praia Clube decidirão o título da Superliga 15/16 neste domingo, às 9h, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Enquanto o time carioca vai para a sua 12ª final seguida, onde lutará pelo seu 11º título, a equipe de Uberlândia fará sua estreia no jogo decisivo da competição.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade