Superliga Feminina

  • Crédito: CBV

    Com o grupo na mão, técnico Ricardo Picinin segue no Dentil/Praia Clube.
  • Crédito: CBV

    Central Natasha (centro) foi um dos destaques na reta final da Superliga.
  • Crédito: CBV

    Em grande fase, Claudinha chegou a ser sondada na seleção brasileira.

Contratos renovados em Uberlândia

Vice-campeão da Superliga, Dentil-Praia Clube confirma renovação com atletas e técnico
Por: Redação - 11/04/2016 14:53:15

O Dentil/Praia Clube confirmou nesta segunda-feira a renovação de contrato com duas das principais peças do elenco vice-campeão da Superliga feminina 2015/16. A levantadora Claudinha e a central Natasha seguem na equipe mineira para a próxima temporada, que se inicia no segundo semestre de 2016.

Na última temporada, as atletas foram campeãs mineiras, vice-campeãs da Copa Brasil de Vôlei e da Superliga feminina – o Rexona-AdeS foi o adversário nas duas decisões nacionais. Em seu terceiro ano defendendo o Dentil-Praia Clube, Claudinha foi eleita a segunda levantadora mais eficiente da Superliga, com 20,6 % de aproveitamento. Por conta do grande desempenho, o nome da jogadora chegou a ser ventilado na lista do técnico José Roberto Guimarães para a seleção feminina que disputa o Grand Prix, mas o treinador optou por Dani Lins, Fabíola, Roberta e Naiane na posição.

Já Natasha foi a 8ª central com maior número de pontos na última edição da Superliga: 64 pontos. Será o terceiro ano da atleta no time de Uberlândia.

Além das atletas, o técnico Ricardo Picinin também teve seu contrato renovado. Nos bastidores, a equipe mineira trabalha para reforçar ainda mais o elenco para a temporada 2015/16. Após alcançar a primeira decisão de Superliga da história, o objetivo do clube é dar continuidade no projeto conduzido ao longo de 2016.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade