Superliga Feminina

  • Crédito: CBV

    Thaísa foi bicampeã da Superliga feminina com a camisa do Vôlei Nestlé.
  • Crédito: CBV

    Pelas redes sociais, central da seleção lamentou postura da diretoria paulista.

Thaísa deixa Vôlei Nestlé

Atleta não acerta bases salariais e deixa equipe paulista após oito temporadas
Por: Redação - 16/04/2016 19:53:11

A central Thaísa, uma das líderes do Vôlei Nestlé, não faz mais parte do elenco que disputará a Superliga feminina 2016/17. Diante de uma proposta de redução salarial para a próxima temporada, a atleta de 28 anos anunciou pelas redes sociais que deixa a equipe paulista após oito temporadas. O destino da atleta, que é titular da seleção brasileira feminina, ainda é incerto.

Segundo Thaísa, o novo vínculo com o Vôlei Nestlé pelas próximas duas temporadas já estava assinado quando a jogadora foi surpreendida pela redução proposta pela diretoria. "Antes de me apresentar à Seleção, a diretoria do Osasco entrou em contato com meu representante e ofereceu uma redução salarial substancial daquilo que já havíamos acertado. A partir disso, não foi possível continuar na equipe dentro das novas condições apresentadas”, postou a jogadora em sua conta no Facebook.

Em tom de desabafo, Thaísa lamentou a saída da equipe paulista, onde conquistou dois títulos da Superliga feminina e pavimentou boa parte da carreira, e ainda o fato de não ter sido procurada por nenhum representante da equipe. "Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre identifiquei e mais triste ainda por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria. Agradeço muito aos torcedores que me acolheram com todo carinho e respeito e aos amigos verdadeiros que fiz durante esses oito anos de Osasco”, completou.

Enquanto analisa propostas do Brasil e exterior, a central foca em seu retorno à seleção brasileira, após operar os dois joelhos. Os próximos desafios de Thaísa com a camisa verde e amarela serão o Grand Prix e os Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde as comandadas do técnico José Roberto Guimarães buscam o tricampeonato olímpico.

"Estou muito focada na Seleção. Fiquei um período longe e essa volta é muito importante para mim. Meu foco agora é trazer o Tri para o Brasil e ter uma boa performance nas Olimpíadas. Em paralelo, estou analisando todas as propostas do Brasil e do exterior e em paz com o que o futuro guarda para mim”, finaliza Thaísa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade