Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Maria Luísa foi uma das revelações da Superliga 2015/16.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    Veterana, Walewska fica mais uma temporada no Dentil/Praia Clube.

Diretoria do Praia Clube continua trabalhando

Finalista da Superliga, time mineiro renova com Walewska, Jú Carrijo e Maria Luísa
Por: Redação - 25/04/2016 13:55:23

Nesta segunda-feira, o vice-campeão da Superliga feminina, o Dentil/Praia Clube, anunciou a renovação de três jogadoras para próxima temporada: a central Walewska, a levantadora Juliana Carrijo e a oposta Maria Luísa. Na semana passada, o time mineiro também confirmou a extensão do contrato da levantadora Claudinha e da central Natasha.

Buscando manter o excelente desempenho na Superliga, o Dentil/Praia Clube não anunciou oficialmente nenhum reforço, mas renovou com as principais peças do elenco da temporada 2015/16. Depois de confirmar Claudinha e Natasha, o time aurinegro anunciou a renovação de contrato com Walewska, Ju Carrijo e Maria Luísa. As três jogadoras tiveram um desempenho positivo na Superliga, ajudando o Praia Clube chegar à final inédita.

Os números do trio na última Superliga foi um dos fatores que pesaram na extensão dos contratos. Walewska teve um excelente desempenho e ficou em 1º lugar no ranking de bloqueio, com 90 pontos. Jú Carrijo foi titular em algumas partidas, ficando em 5º lugar no quesito de eficiência no levantamento. A oposta Maria Luísa, de 23 anos, foi uma das revelações do Praia Clube. A jogadora disputou 21 jogos, marcou 75 pontos, sendo 61 de ataque, três de saque e 11 de bloqueio.

Neste momento, as jogadoras do Dentil/Praia Clube estão aproveitando as férias.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade