Superliga Feminina

  • Crédito: Divulgação/Dentil Praia Clube

    Líbero Tássia fica mais uma temporada no Dentil/Praia Clube.
  • Crédito: Divulgação/Dentil Praia Clube

    Destaque do time na Superliga, Michelle Pavão renova contrato.

Dentil/Praia Clube renova com três jogadoras

Protagonista na temporada, time estende contrato das atletas Michelle, Tássia e Ednéia
Por: Redação - 02/05/2016 11:20:44

O Dentil/Praia Clube continua trabalhando para manter a base que conquistou o vice-campeonato da Superliga 2015/16. Depois de renovar com três jogadoras, entre elas a central Walewska, o time mineiro confirmou a extensão do contrato da ponteira Michelle Pavão, da líbero Tássia Sthael e da central Ednéia Lima.

A temporada do Dentil/Praia Clube foi positiva, conquistando o Campeonato Mineiro, chegando à final da Superliga, em Brasília, e ficando com o 2ª lugar. A posição é tão comemorada e reconhecida que a equipe vem mantendo as principais jogadoras do elenco. Michelle, de 29 anos, que viu a sua irmã gêmea ficar com o título da competição, é uma das jogadoras que ficam em Uberlândia, Minas Gerais. A jogadora assinalou 241 pontos, sendo 207 de ataque, 16 de saque e 18 de bloqueio. Além disso, ela foi fundamental na defesa, recepção e no passe para as levantadoras, contribuindo em vários pontos para o time praiano.

Além dela, a líbero Tássia e a central Ednéia também estão confirmadas no plantel praiano. Tássia, de 27 anos, foi um dos destaques do grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin. Defendendo várias bolas e dando inúmeros passes para as levantadoras distribuírem os ataques do time. Já Ednéia, de 35 anos, ajudou o Dentil/Praia Clube com a sua experiência e seus bloqueios em momentos decisivos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade