Superliga Feminina

  • Crédito: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

    Fabiana será a destaque do Praia Clube na temporada 2016/2017.

Capitã da seleção volta para MG

Fabiana vai atuar no Praia Clube, e toma rumo inverso de outras selecionáveis
Por: Redação - 31/05/2016 14:50:50

A meio de rede Fabiana foi anunciada nesta terça-feira como a nova contratação do Praia Clube para a temporada 2016/2017. Capitã da seleção brasileira feminina de voleibol, a jogadora volta a atuar em Minas Gerais, sua terra natal. O time vice-campeão da Superliga na temporada 2015/2016 beneficiou-se do ranking de atletas para conseguir sua principal contratação.

O objetivo do Praia Clube, cuja sede fica em Uberlândia-MG, é disputar o título. Por isso, manteve a base da equipe, com a levantadora Claudinha, as ponteiras Alix e Michelle, a oposta Ramirez e a meio de rede Walewska. Mineira de Santa Luzia, Fabiana traz a experiência que faltava ao time. Ela já atuou no Rio de Janeiro, Vôlei Futuro e Fenerbahçe, da Turquia, antes de se transferir para a equipe paulista.

Bicampeão olímpica, Fabiana toma o caminho inverso de Adenízia, Thaísa e Natália, que vão atuar fora do país na próxima temporada. Outra jogadora que se retira da Superliga é Ana Tiemi. Aos 28 anos, a jogadora se junta a Fabíola, Sheilla e Fernanda Garay, e vai atuar no Nantes, da França. Levantadora, ela já atuou na Turquia.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade