Superliga Feminina

  • Crédito: João Pires/Fotojump

    Carol Albuquerque foi ouro olímpico em Pequim 2008.

Carol Albuquerque volta para tentar 3º título

Vôlei Nestlé se reforça com experiente levantadora, que retoma parceira de Dani Lins
Por: Redação - 31/05/2016 15:14:06

A levantadora Carol Albuquerque jogará no Vôlei Nestlé na temporada 2016/2017 da Superliga feminina. A jogadora de 38 anos tem um currículo vitorioso no vôlei brasileiro e demonstra enorme motivação para ampliar o número de conquistas de sua carreira. Campeã olímpica em Pequim 2008, ela retorna em busca de seu terceiro título de Superliga. Os outros dois foram conquistados também pelo time de Osasco-SP.

Seu primeiro troféu de Superliga foi em 2004/2005 e o segundo, em 2009/2010, já com a Nestlé como patrocinador. "Estou feliz por integrar o elenco do Vôlei Nestlé mais uma vez e por estar retornando para Osasco. Me sinto em casa na equipe que mais atuei. Será minha quarta passagem. Espero que seja uma ótima temporada e que consigamos atingir nossos objetivos", disse a levantadora.

A jogadora revela que recebeu ofertas de outros clubes, mas não teve dificuldade para decidir. "Recebi propostas de outros times, mas quando recebi a do Vôlei Nestlé não pensei duas vezes. É um orgulho muito grande estar com 38 para 39 anos e jogar em um clube de alto nível. A Nestlé apoia incondicionalmente o esporte e o vôlei de Osasco oferece todas as condições para as jogadoras", afirmou a atleta.

No Vôlei Nestlé, a levantadora retoma sua parceria com Dani Lins. As duas atuaram juntas no Sesi-SP, na temporada 2013/2014. "Gosto muito da Dani Lins. A gente se dá muito bem e já falei com ela quando acertei minha volta. Fizemos uma parceria de sucesso no Sesi, quando levamos a equipe para a final da Superliga. Tenho certeza que essa parceria dará certo novamente no Vôlei Nestlé. Uma vai motivar a outra”, finalizou a levantadora.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade