Superliga Feminina

  • Crédito: Pinheiros

    Elenco do Pinheiros: juventude com experiência, sem exageros.

Pinheiros em busca da química perfeita

Clube apresenta elenco, contando com juventude e experiência na dose certa
Por: Redação - 01/06/2016 23:37:42

O Pinheiros fez nesta quarta-feira a apresentação oficial da sua equipe de vôlei feminino para a temporada de 2016/2017. O time, que na última temporada chegou até as quartas de final da Superliga – foi 7º colocado -, decidiu investir na fórmula experiência e juventude.

Entre as atletas que permaneceram no time está a levantadora Ananda, a central Adriani, a líbero Juliana Filippelli e a ponteira Maira. Da base do clube, vieram a central Lays, a ponteira Lana e a levantadora Bruninha.

Entre os reforços para a temporada estão a central Mimi Sosa e as ponteiras Jú Nogueira e Vanessa Janke, vindas da equipe Rio do Sul/Equibrasil; a central Milka, que veio do São Bernardo Vôlei; a oposta Bárbara, do Brasília Vôlei, e a ponteira Suelle, que fazia parte da equipe do Vôlei Nestlé.

O técnico Paulo de Tarso Milagres, o Paulinho, continuará à frente do Pinheiros nesta temporada e acredita que a nova formação trará bons resultados. “Este ano nós conseguimos formar um grupo que tem duas jogadoras que estavam na seleção brasileira recentemente, a Suelle e a Bárbara, além da Mimi, que também está na seleção da Argentina. Acredito que essa fórmula dará a química perfeita”, analisa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade