Superliga Feminina

  • Crédito: FIVB

    Valquiria foi campeão mundia sub-23 em 2015.

Concilig Bauru anuncia sétimo reforço

Central Valquíria, campeã mundial sub-23, dá mais força ao time do técnico Marcos Kwiek
Por: Redação - 02/06/2016 16:00:00

O Concilig Vôlei Bauru acertou a contratação da central Valquiria Dullius, 21 anos que, assim como a levantadora Juma, foi campeã mundial sub-23 com a seleção brasileira em 2015, na Turquia.

Nascida em Porto Alegre-RS, Valquiria tem 1,90m de altura e disputou três edições da Superliga pelo Minas Tênis Clube, equipe que defendeu até a temporada passada. Antes, também jogou pelo Bradesco/Osasco.
Na seleção brasileira, a central tem passagens por todas as categorias de base, jogando dois anos no infanto e dois no juvenil.

Será a primeira vez que a jovem atleta jogará sob o comando do técnico Marcos Kwiek, o que aumenta a expectativa de Valquiria. “Nunca trabalhei com o Marcos, mas já o enfrentei pela seleção brasileira. A expectativa é muito grande, pois sempre ouvi falar bem do trabalho que ele realiza”, disse.

Valquiria é o sétimo reforço do Concilig Vôlei Bauru para a temporada 2016/2017 da Superliga. Antes a equipe havia anunciado a líbero Arlene, a central Raquel Loff, as levantadoras Juma e Letícia, e as ponteiras Thaisinha e Carol Westermann.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade