Superliga Feminina

  • Crédito: FIVB

    Fabi prega atenção para o jogo desta quinta-feira.

Renata Valinhos desafia Rexona

Com o objetivo de ficar entre os 8, equipe do interior de SP tenta segurar campeão
Por: Redação - 02/11/2016 22:19:59

Apenas dois dias após estrear com vitória na Superliga feminina 2016/2017, o Rexona-SESC tem mais um desafio pela frente. A equipe carioca entrará em quadra nesta quinta-feira, às 21h40, contra o Renata Valinhos/Country. Será a primeira partida da equipe em casa.

Empolgada com a possibilidade de reencontrar a torcida, a líbero Fabi ressalta a importância do jogo. “Voltar a jogar em casa, no Tijuca, diante do nosso torcedor, gera uma vontade ainda maior de vencer. Mas é importante entendermos que a Superliga é um campeonato muito longo. Então cada jogo é importante para o nosso crescimento”, disse Fabi.

No jogo de estreia, o Renata Valinhos/Country acabou derrotado em casa pelo Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1, apesar da boa atuação da equipe. Agora, diante do Rexona-SESC, o técnico André Rosendo quer que seu time seja obediente taticamente. “Vamos enfrentar o atual campeão e, por isso, vamos buscar um equilíbrio melhor de agressividade e sabedoria”, afirmou.

Esta é a segunda Superliga feminina de vôlei consecutiva do Renata Valinhos/Country, que terminou a temporada passada na 11ª colocação, mas conseguiu a permanência na divisão graças à desistência do Araraquara-SP. Reforçado, e com atletas mais experientes no quesito Superliga, a equipe tem como objetivo permanecer entre os oito primeiros colocados ao final da competição.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade