Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Camponesa Minas está invicta contra o Renata Valinhos/Country.

Camponesa quer manter posição

Equipe mineira enfrenta o Renata Valinhos/Country, para fechar o turno na 6ª colocação
Por: Redação - 20/12/2016 23:58:34

Preservar o 6º lugar é a meta do Camponesa Minas, nesta quarta-feira, às 21h30. O jogo é contra o Renata Valinhos/Country - último colocado na classificação - e o time de Belo Horizonte-MG quer fazer valer o fator casa. Com 13 pontos, a equipe garante a posição que ocupa no turno da Superliga feminina.

A ponteira Rosamaria, segunda maior pontuadora da Superliga com 184 pontos, espera que o Camponesa Minas mantenha o bom padrão de jogo apresentado nas rodadas recentes. “O grupo tem mostrado garra e
eterminação. Temos que ter isso em quadra, independentemente do adversário”, afirma.

O Renata Valinhos/Country encerra a maratona de jogos fora de casa em dez dias. No período, após as viagens de ida e volta até Minas, serão 3.188 quilômetros percorridos para os duelos contra Brasília, Vôlei Nestlé e Camponesa Minas.

Para a partida desta quarta-feira, o Renata Valinhos/Country conta com a volta da oposta Fran Lemos, que com uma lesão no joelho direito ficou ausente de dois confrontos. O time conta ainda com a boas fase da ponteira Mari Capovilla, maior pontuadora do time na rodada passada. As meninas de Valinhos vêm de derrota para o Vôlei Nestlé por 3 sets a 0, ocupando a 12ª colocação, com um ponto conquistado.

O Camponesa/Minas também vem de derrota - 3 sets a 1 para o Vôlei Nestlé. Na temporada 2015/2016, os times se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, vitória do Camponesa/Minas por 3 a 0, em Valinhos-SP. Já no returno, nova vitória por 3 sets a 0, dessa vez em Belo Horizonte-MG.

Superliga feminina
11ª rodada
Quarta-feira
SESI-SP x Fluminense, às 19h
Rio do Sul x Pinheiros, às 20h15
Terracap/BRB/Brasília x São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h
Camponesa Minas x Renata Valinhos/Country, às 21h30
Dentil Praia Clube x Rexona-SESC, às 21h55
Quinta-feira
Vôlei Nestlé x Genter Vôlei, às 19h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade