Superliga Feminina

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Jaqueline foi apresentada em dezembro, após quatro meses sem atuar.

Estreia de Jaqueline está perto

Camponesa Minas prepara principal reforço para o returno, que começa dia 10 para o time
Por: Redação - 31/12/2016 13:44:59

Em 6º lugar na Superliga feminina, com 16 pontos, o Camponesa Minas espera usar o returno para avançar ainda mais na classificação. A meta da equipe é estar no G4. Por isso, o time não folgou neste fim de ano. Na sexta-feira, realizou treinamento. Mas a principal expectativa é pela estreia da ponteira Jaqueline, o que pode ocorrer na 1ª rodada, dia 10 de janeiro, contra o Genter Bauru.

O Campeonesa quer fazer a estreia de seu principal reforço em um jogo em casa. Se não ocorrer na 1ª rodada, ficará para a 3ª rodada, dia 20, contra o Pinheiros. Jaqueline ficou quatro meses sem atuar. Seu último jogo aconteceu no dia 17 de agosto, quando a seleção brasileira tomou a virada da China nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ela foi apresentada em dezembro pelo time mineiro, onde volta a atuar depois de 2014.

O Camponesa Minas fez o último treino de 2016 na manhã desta sexta-feira, e o clima de descontração marcou a atividade. Após treinos intensos, e em dois períodos, na quinta e na sexta, o grupo foi liberado para as festividades de fim de ano. A reapresentação será no dia 3 de janeiro, quando inicia a preparação para enfrentar o Genter Bauru.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade