Superliga Feminina

  • Crédito: SESI-SP

    SESI-SP segue na luta para se manter na elite do voleibol nacional.

SESI-SP segue na luta pelo G10

Vitória contra o Renata Valinhos faz equipe abrir vantagem na luta contra o rebaixamento
Por: Redação - 17/02/2017 01:59:18

O SESI-SP conseguiu a segunda vitória na Superliga feminina. Nesta quinta-feira, a equipe da capital paulista venceu o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0 (25-22, 25-22, 25-19), em 1h32min de jogo.

A partida, válida pela 7ª rodada do returno da competição, manteve o SESI-SP na 11ª colocação na classificação geral, com 7 pontos (duas vitórias e 16 derrotas). O Renata Valinhos/Country está na 12ª colocação, com 3 pontos e um resultado positivo.

A oposta Lorenne, do SESI-SP foi eleita a melhor do jogo. A atacante foi também a que mais pontuou, com 22 pontos. O resultado permite que o SESI-SP continue sonhando com a luta contra o rebaixamento. Já o Renata Valinhos tem quatro rodadas para reverter sua situação de perigo.

Os dois últimos colocados da fase classificatória da Superliga feminina vão disputar um torneio seletivo contra o vice-campeão da Superliga B, para ver quem segue na elite do voleibol nacional.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima quinta-feira. O SESI-SP enfrentará o Genter Bauru, às 19h, em Santo André-SP. Já o Renata Valinhos/Country terá pela frente o Rio do Sul, às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul-SC.

Superliga feminina
7ª rodada do returno
Quinta-feira
Renata Valinhos/Country 0 x 3 SESI-SP (22-25, 22-25, 19-25)
Sexta-feira
Fluminense x São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h
Camponesa Minas x Vôlei Nestlé, às 20h
Genter Bauru x Pinheiros, às 21h30

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade