Liga das Nações - Masculino

  • Crédito: CBV

    Lucas Loh é a novidade da seleção brasileira em Melbourne, substituindo Lipe.

Brasil joga duas vezes no sábado

Para decidir vaga na Final Six, seleção masculina encara os poloneses às 7h e a Argentina às 23h
Por: Redação - 20/06/2018 18:03:46

A seleção brasileira masculina chegou a Melbourne-Austrália no final da noite de terça-feira. Nesta quarta-feira, realizou três trabalhos: um treino físico na academia e dois com bola na Hisense Arena, onde acontecerão os três jogos da semana 5 da fase classificatória da Liga das Nações, e que define as seleções que disputarão a Final Six, em Lille, na França, de 4 a 8 de julho.

Na sexta-feira, a seleção brasileira já disputar o primeiro jogo contra a Austrália, às 8h10 (horário de Brasília). Os outros dois compromissos serão no sábado: às 7h10, contra a Polônia, e às 23h10, contra a Argentina. Os jogos contra poloneses e argentinos serão realizados no mesmo dia apenas no horário de Brasília. Na Austrália, um será no sábado à noite e outro no domingo de manhã, já que a diferença no fuso horário é de 13h.

A seleção brasileira está na quarta colocação da Liga das Nações, com 24 pontos. O time dirigido pelo técnico Renan soma oito vitórias, sobre Sérvia, Alemanha, Coreia do Sul, Japão, Estados Unidos, Rússia, Irã e China, e sofreu três resultados negativos, para Itália, Canadá, França e Bulgária.

Liga das Nações
Semana 5 – Melbourne (horário de Brasília)
Sexta-feira
Brasil x Austrália, 8h10
Sábado
Brasil x Polônia, 7h10
Brasil x Argentina, 23h10

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. LuizDiz:

    Corrigir a materia: "sofreram quatro resultados negativos".

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade