Liga das Nações - Feminino

  • Crédito: FIVB

    José Roberto Guimarães, com Roberta: técnico elogiou a vontade de vencer da seleção.

Time teve atitude, elogia Zé Roberto

Técnico elogia vontade da seleção feminina em vencer a partida contra as anfitriãs chinesas
Por: Redação - 29/06/2018 15:31:49
2.488 visualizações

Após o jogo em que o Brasil venceu a China por 3 sets a 0 (25-20, 25-22, 25-22), em Nanquim, o técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães, elogiou o desempenho da equipe, principalmente no quesito vontade.

“O mais importante foi a atitude que tivemos desde o começo até o final do jogo. A partida foi difícil e o time manteve o foco durante todo o confronto. Foi muito bom ver a vontade do grupo de vencer a partida”, diz.

Zé Roberto destaca que a Turquia vai jogar como franco-atirador na partida deste sábado, às 4h, pelas semifinais da Liga das Nações.

“Agora vamos nos preparar para o duelo com a Turquia. Se tivermos a mesma atitude de hoje (sexta-feira) teremos chance. A Turquia evoluiu muito e tem uma mescla de juventude com experiência. É uma equipe que saca muito bem e não tem nada a perder”, analisa.

Capitã do Brasil no jogo contra a China, a levantadora Roberta afirma que a meta da equipe, que era ser primeira colocada na chave, foi alcançada. "Mesmo classificadas, não entramos na partida de qualquer maneira. Nosso objetivo sempre foi ser as primeiras da chave e agora pegaremos a Turquia", revela.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade