Liga das Nações - Feminino

  • Crédito: CBV

    Suelen recebeu o prêmio com o braço engessado. Líbero quebrou o dedo anelar da mão direita.

Tandara e Suelen na seleção da VNL

Oposta e líbero se juntam a Dixon (EUA), Eda (Turquia), Ting Zhu (China) e Michelle Bartsch (EUA)
Por: Redação - 01/07/2018 18:17:08
2.552 visualizações

A líbero Suelen e a oposta Tandara foram eleitas para a seleção da Liga das Nações. O time do torneio da FIVB também contou com as centrais Dixon (EUA) e Eda (Turquia) e as ponteiras Zhu (China) e Michelle Bartsch (EUA), que ainda foi eleita a MVP da competição.

A oposta Tandara dedicou o prêmio ao grupo brasileiro que participou da Liga das Nações. “Toda nossa equipe se sacrificou muito. Hoje (domingo) não tivemos uma boa atuação. Sentimos um pouco a derrota para a Turquia. Derrotas servem para o aprendizado. Temos que trabalhar ainda mais para o Mundial que é o nosso principal objetivo na temporada”, afirma.

A líbero Suelen sofreu uma fratura no quarto metacarpiano da mão direita no segundo set do duelo contra a Turquia e não enfrentou a China na disputa pela medalha de bronze. A jogadora será reavaliada no Brasil para definir a conduta necessária para recuperação. A jogadora comentou sobre a lesão e dividiu a premiação com o grupo brasileiro. “Sexta-feira vou fazer um exame para ver o tratamento que vamos seguir”, explica.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade