Olimpíadas

  • Crédito: Lube Civitanova

    Leal no Lube Civitanova: cubano-brasileiro está na expectativa de ser convocado por Renan Dal Zotto.

Leal traça meta em 2019: estar na seleção

Cubano-brasileiro estará liberado para ser convocado pelo técnico Renan Dal Zotto a partir de maio
Por: Redação - 19/12/2018 16:02:51

Atualmente no italiano Lube Civitanova, Yoandy Leal já projeta 2019. Em seus planos está atuar pela seleção brasileira. A partir de maio, o ponteiro está liberado pela FIVB para vestir a camisa do time nacional de voleibol. Leal se naturalizou brasileiro em 2016 e cumpriu os dois anos de prazo.

Agora, sua convocação depende do técnico Renan Dal Zotto. "Acredito que 2019 também será um ano importante, porque posso jogar na seleção brasileira. Mas tem que ter calma, pois ainda preciso melhorar algumas coisas. Aqui na Itália a adaptação está sendo difícil, pelo time e pela cultura nova. Mas pouco a pouco estou me acostumando”, diz o cubano-brasileiro.

Leal afirma que tem conversado bastante com o levantador Bruninho, que atua com ele no Lube Civitanova e é o capitão da seleção. “O Bruninho tem me ajudado bastante. Espero que 2019 seja melhor ainda”, disse Leal. Sobre 2018, o ponteiro resume: ''Esse ano de 2018 foi sensacional. Foi um ano maravilhoso. No Sada Cruzeiro conseguimos títulos superimportantes e agora estou na Itália em busca de mais títulos”, resume.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. Rodrigo Diz:

    Merece muito!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade