Olimpíadas

  • Crédito: CBV/Instagram

    Nesta quinta-feira, seleção fez último treino antes da estreia e vai atuar com força máxima.

Brasil pronto para o pré-olímpico

Em Varna, seleção enfrenta a anfitriã Bulgária, Porto Rico e Egito. Primeiro colocado classifica
Por: Redação - 08/08/2019 11:08:47

A seleção brasileira está pronta para estrear no grupo A do pré-olímpico, e que garante uma vaga em Tóquio 2020. Os duelos contra Porto Rico, Egito e a anfitriã Bulgária acontecem na cidade de Varna. Classifica o 1º colocado de cada chave. Se o Brasil não garantir classificação no pré-olímpico, terá mais uma chance no pré-olímpico regional, a ser disputado entre seleções sul-americanas no fim do ano.

O técnico Renan Dal Zotto conta com força máxima na Bulgária. A estreia acontece nesta sexta-feira, às 11h (horário de Brasília), contra Porto Rico. Depois, o Brasil enfrenta Egito no sábado, também às 11h, e no domingo fecha a série contra a Bulgária, às 14h30. Para o meio de rede Isac, não tem como dizer que a seleção não é favorita do grupo. "Temos uma das melhores equipes, mas cada jogo é sempre diferente um do outro", diz.

Todos os jogos do pré-olímpico acontecem neste fim de semana (9, 10 e 11 de agosto). Na chave B, disputada na Holanda, estão Holanda, Bélgica, Coreia do Norte e Estados Unidos; no C, que acontece na Itália, estão Itália, Sérvia, Camarões e Austrália; no D, na Polônia, está o "grupo da morte", com Polônia, França, Eslovênia e Tunísia.

A chave E, que tem a Rússia como anfitriã, inclui Irã, Cuba e México. Já o F, com sede na China, conta com China, Argentina, Canadá e Finlândia. Classificam seis seleções. O Japão, anfitrião das Olimpíadas, já está classificado. Veja os grupos do pré-olímpico masculino:

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade