Olimpíadas

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Bernardinho ao lado do seu fiel escudeiro Rubinho.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    Campeão em Atenas 2004, Bernardinho vai disputar as Olimpíadas pela 6ª vez.

Convocação será nesta terça-feira

No Rio de Janeiro, Brasil começa preparação para as competições internacionais
Por: Redação - 07/04/2016 16:15:04
706 visualizações

A Seleção Brasileira masculina de vôlei começa nesta terça-feira o projeto para as Olimpíadas. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou que o técnico Bernardinho vai convocar os jogadores que defenderão o Brasil nas competições internacionais. Antes do Rio 2016, a seleção vai disputar a Liga Mundial. A convocação e a entrevista coletiva será às 11h, no Rio de Janeiro.

Bicampeão olímpico e nove vezes campeão da Liga Mundial, a comissão técnica da Seleção Brasileira se reúne e tem os primeiros dias de trabalhos mirando às competições internacionais. O anúncio dos atletas vai acontecer dois dias depois da final da Superliga, e a lista deverá ter alguns dos destaques da competição nacional.

Jogando as Olimpíadas em casa, a convocação de Bernardinho será um grande atrativo para o torcedor, que vai acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na principal competição mundial a partir do dia 7 de agosto. Antes, entre os dias 16 e 18 de junho, os brasileiros jogam a primeira rodada da Liga Mundial, no Rio de Janeiro. Os adversários serão Irã, Argentina e Estados Unidos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade