Olimpíadas

  • Crédito: Alex Farias/Amo Voleibol

    Isac pode pela primeira vez participar dos Jogos Olímpicos.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    Bicampeão da Liga Mundial, Éder está na lista da Seleção Brasileira.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    Medalha de prata em Londres 2012, Wallace pode disputar mais uma Olimpíadas.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    William é um dos três levantadores na lista do técnico Bernardinho.

Sada Cruzeiro tem quatro atletas na seleção

Campeões da Superliga, William, Isac, Éder e Wallace foram convocados
Por: Redação - 12/04/2016 17:07:23
564 visualizações

Nesta terça-feira quatro jogadores do Sada Cruzeiro foram convocados para Seleção Brasileira masculina. São eles: Wallace, William, Isac e Éder. Durante o ciclo olímpico, os quatro jogadores vinham contribuindo para a seleção brasileira. No dia 18 de abril, os atletas vão se apresentar à seleção, em Saquarema, Rio de Janeiro.

Um dos principais nomes do título da Superliga, o oposto Wallace está próximo de participar de mais uma Olimpíada. O jogador que teve a primeira oportunidade no time do Bernardinho em 2010, disse que está feliz com a convocação e esperar conquistar a medalha de ouro. “Ser convocado é sempre muito legal, você está representando o seu país e uma seleção que sempre ganhou tudo, sempre esteve no pódio. Então me sinto ainda mais motivado para trabalhar e buscar novamente o meu espaço no grupo. Será uma motivação a mais jogar em casa. Ser campeão nas Olimpíadas é o meu grande sonho, espero que dê certo para a gente, com torcida a favor e nos ajudando bastante”, revelou.

Outro jogador do Sada Cruzeiro que está na lista é Isac. O central, de 25 anos, que pode disputar os Jogos Olímpicos pela primeira vez, confessou que a convocação é o resultado de uma temporada extraordinária. “É muito especial poder fechar uma temporada tão vitoriosa com a convocação para a seleção, e a gente segue com essa motivação a mais para buscar o pódio. Mas primeiro eu sei que tenho que trabalhar muito para me manter lá. Esta é uma primeira convocação, que conta com vários jogadores que irão treinar e precisam desenvolver bem o trabalho para representar o Brasil”, contou.

William e Éder são nomes conhecidos na Seleção Brasileira. O central foi bicampeão da Liga Mundial em 2007 e 2009. Já William ficou com a medalha de prata do torneio em 2013.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade