Olimpíadas

  • Crédito: FIVB

    Acabou o sonho olímpico de Mari Paraíba, cortada nesta quinta-feira.

Mari Paraíba cortada da seleção

Ponteira não foi aproveitada no Grand Prix e está fora da equipe vai disputar a Rio 2016
Por: Redação - 12/07/2016 20:52:08

O técnico José Roberto Guimarães começou a definir o elenco para a busca da terceira medalha de ouro. Nesta terça-feira, a ponteira Mari Paraíba foi cortada da seleção e não se reapresentará na sexta-feira, em Saquarema-RG, com as demais jogadoras. A decisão da comissão técnica foi confirmada pela CBV no final tarde. A jovem levantadora Naiane, de apenas 22 anos, também foi dispensada.

Mari Paraíba era uma das cinco ponteiras pré-convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães em abril, para a temporada 2016. Entretanto, para fechar a lista olímpica, o treinador optou por manter Natália, Jaqueline, Fernanda Garay e Gabi como opções para a posição.

A própria atleta reconhecia, em entrevistas ao Amo Voleibol, durante a disputa do Grand Prix, que corria por fora nesta disputa, e que sua briga era diretamente com a Jaqueline e, por isso, sabia que não era favorita a permanecer no elenco. Porém, estava curtindo todos os momentos e iria brigar até o final pela vaga.

A 23 dias do inicio dos Jogos Rio 2016, o Brasil fará sua estreia no dia 6 de agosto, contra Camarões. Na sequência o Brasil joga contra a Argentina (8 de agosto), Japão (10 de agosto), Coreia do Sul (12) e Rússia (14). Todos os jogos serão no Maracanãzinho.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade