Olimpíadas

  • Crédito: FIVB

    Seleção da Argentina comemora sua 1ª Olimpíadas.

Argentina faz amistosos em Campinas

Seleção feminina disputa pela 1ª vez um torneio olímpico e se concentra no interior de SP
Por: Redação - 25/07/2016 18:13:23

Classificada pela primeira vez para os Jogos Olímpicos, a seleção feminina da Argentina passará uma semana em Campinas-SP, antes de seguir para o Rio de Janeiro, com direito a uma série de treinos no ginásio do Taquaral e dois jogos amistosos. A vinda é uma parceria entre o Vôlei Brasil Kirin, que cederá sua casa e estrutura física, e a Prefeitura de Campinas, através do projeto Campinas Olímpica.

As argentinas chegam quarta-feira e ficam até o dia 2 de agosto. De Campinas, elas seguem diretamente para o Rio de Janeiro. Como parte das atividades, estão marcados dois amistosos contra a seleção brasileira sub-20, no ginásio do Taquaral. O primeiro duelo acontecerá sexta-feira, às 19h30, e no dia seguinte, sábado, às 17h.

Treinada pelo técnico Guillermo Orduna, a seleção da Argentina está no grupo A do torneio, junto com Brasil, Rússia, Japão, Coreia do Sul e Camarões. O elenco é o seguinte:
Levantadoras: Castiglione e Sagardia; OPostas: Fresco e Boscacci; Meio de rede: Lazcano, Sosa e Busquets; Recepção: Nizetich, Fernandez, Acosta e Martinez; Líbero: Rizzo

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade