Olimpíadas

  • Crédito: FeVA

    Seleção argentina está desde quarta-feira no Brasil.
  • Crédito: FeVA

    Seleção argentina está desde quarta-feira no Brasil.

Seleção argentina treina em Campinas

Time desembarcou quarta-feira para o período de aclimatação, antes de disputar a Rio 2016
Por: Redação - 28/07/2016 13:53:11

A delegação argentina já fez o primeiro treinamento com bola no ginásio, que servirá de QG durante o período de aclimatação. Nesta quinta-feira, as meninas da Argentina darão sequência a preparação com treinos em dois períodos. “Me sinto honrado em usar a estrutura do Vôlei Brasil Kirin. Esperamos encerrar bem a preparação e embarcar para o Rio ainda melhores”, afirmou o treinador argentino Guillermo Orduna.

O treinador não faz projeções, mas avalia que a missão da equipe é mesmo a de abrir portas para o voleibol feminino. “A primeira classificação nos traz uma responsabilidade grande, mas também é uma oportunidade de mostrarmos nosso trabalho, além de abrir caminho para as próximas gerações”, completou o técnico. O time argentino participa pela primeira vez de uma Olimpíada.

Nesta sexta-feira, a Argentina inicia a série de amistosos contra a seleção brasileira sub-20, no Ginásio do Taquaral. O primeiro jogo está marcado para as 19h30. No sábado, as equipes voltam a se enfrentar, às 17h, no mesmo local.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade