Olimpíadas

  • Crédito: Minas Tênis

    Minas Tênis será treinado por auxiliar da seleção brasileira juvenil.

Minas Tênis "treina" seleção do Egito

Equipe fará dois amistosos em Juiz de Fora-MG, contra time que treina para a Rio 2016
Por: Redação - 28/07/2016 14:17:52

O time masculino de vôlei do Minas Tênis joga nesta quinta-feira, em Juiz de Fora-MG, o primeiro de dois amistosos contra a seleção do Egito. O confronto acontece no ginásio poliesportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF (Faefid), às 20h. A equipe minastenista será comandada por Guilherme Ferreira, auxiliar do técnico Nery Tambeiro, que está com a seleção brasileira juvenil.

Estas serão as primeiras partidas de Guilherme no comando da equipe. "Os amistosos foram marcados de última hora, mas nós vimos com bons olhos. Vamos jogar contra uma equipe de nível olímpico, e isso é bom. Os jogos caíram bem com o momento da nossa preparação, depois de um mês e meio treinando forte", diz Guilherme Ferreira.

A delegação minastenista que segue para Juiz de Fora conta com os reforços para a temporada e com jovens da base. O objetivo é que todos possam jogar. O time titular para os amistosos será formado por Thiago Gelinski, Yordan Bisset, Samuel, Mão, Pétrus, Flávio e Maique. Também viajaram Willian, Thiago Vanole e Gabriel.

O Egito está no grupo B do torneio olímpico masculino, junto com Polônia, Rússia, Argentina, Irã e Cuba.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade