Olimpíadas

  • Crédito: Wander Roberto/Inovafoto

    Panteras venceram amistoso na noite desta sexta-feira, em Campinas-SP.

Argentina olímpica bate Brasil sub-20

Seleção do país vizinho, que participa de sua 1ª Olimpíada, faz amistoso em Campinas
Por: Redação - 29/07/2016 23:01:19

A seleção feminina de vôlei da Argentina mostrou que está cada dia mais a vontade em Campinas-SP. Na noite desta sexta-feira, as Panteras, como são conhecidas em seu país, derrotaram a seleção brasileira sub-20, por 3 a 0 (25-15, 25-20 e 25-20), em 1h12min, no ginásio do Taquaral. Mais de duas mil pessoas compareceram no amistoso.

A partida faz parte do período de treinamentos que a Argentina realiza em Campinas. Classificada pela primeira vez para uma edição de Jogos Olímpicos, a seleção do país vizinho escolheu a cidade paulista para sua aclimatação. Os dois times voltam a se enfrentar neste sábado, às 17h, novamente no Taquaral.

O técnico argentino Guillermo Orduna aprovou o desempenho de seu time, mas quer mais. “Começamos bem, jogando em alto nível, mas nos desconcentramos com o passar do tempo e tivemos que nos adaptar. Do outro lado estava uma excelente equipe. Mas poderíamos ter um pouco mais de atenção”, comentou.

Pela Argentina, atuaram Castiglione, Fresco, Nizetich, Fernandez, Lazcano, Mimi Sosa, Tatiana Rizzo, Martinez, Sagardia, Boscacci e Acosta. O Brasil sub-20 jogou com Grayce, Beatriz, Karina Barbosa, Júlia Moura, Diana, Karina, Nyeme, Amanda, Lorrayna e Amanda Marques.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade