Olimpíadas

  • Crédito: Shizuo Alves/Ponto MKT Esportivo

    Paula Pequeno vai manter a forma nos Jogos Olímpicos.

Paula Pequeno troca quadra por microfone

No período olímpico, ponteira se licencia do BRB/Brasília Vôlei para virar comentarista
Por: Redação - 02/08/2016 11:26:35

De contrato renovado com o BRB/Brasília Vôlei, a ponteira Paula Pequeno se incorporou segunda-feira ao elenco, mas, apesar de ter se apresentado, a jogadora treinará por pouco tempo no time brasiliense. Ela viajará ao Rio de Janeiro para acrescentar uma novidade em seu currículo: comentará os Jogos Olímpicos no canal Esporte Interativo. “Nada mal começar com uma Olimpíada, né?! Vou estar por lá vivendo esse novo desafio e acho que será muito bacana”, conta.

Para não perder o preparo físico, ela terá de dividir as atenções dos Jogos com os exercícios. “Foi uma das condições que coloquei para participar. O Esporte Interativo disponibilizará uma academia para que eu possa treinar a parte física perto de onde irei me hospedar. Fazendo a parte física sem a bola, corro menos riscos de lesões e é a chance que tenho para me fortalecer ainda mais para fazer uma temporada ainda melhor”, explica.

Sobre os favoritos ao ouro olímpico nas categorias masculino e feminino, Paula analisa. “O que podemos esperar é que as seleções possam fazer o que sabem. Se eles conseguirem desempenhar o papel que sabem fazer, fica difícil para qualquer adversário. Apesar das outras equipes estarem extremamente fortes, só temos que manter o pé no chão e jogar jogo por jogo porque Olimpíada é matar um leão por dia”, conclui.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade