Sul-Americano - Masculino

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Líbero será um dos mais experientes no Sul-Americano

Thales fala sobre ser líder na Seleção

Líbero, que é um dos mais experientes no grupo, será um dos protagonistas no Sul-Americano
Por: Bruno - 09/09/2019 10:29:31

O líbero Thales assumiu a condição de líder da Seleção Brasileira, que vai para a disputa do Sul-Americano. O jogador de 30 anos comentou sobre essa responsabilidade.

"O nosso time está bem preparado, treinamos bastante aqui em Saquarema, o grupo está focado e a expectativa é enorme para fazer um bom campeonato", disse ele em entrevista a um site. "Queremos apresentar um bom voleibol e a ideia é voltar com o título. Sei da minha responsabilidade, em especial neste grupo mais novo, mas sendo um dos mais velhos, vou estar em cima, cobrando a todos, inclusive a mim mesmo".

Thales também falou sobre usar a competição como preparação para a Copa do Mundo. O torneio que acontece entre os dias 30 de setembro e 15 de outubro, no Japão, é a última competição brasileira na temporada. "Quanto mais jogos fizermos melhor também para a nossa preparação para a Copa do Mundo, que teremos logo na sequência do Sul-Americano, onde vamos enfrentar uns jogos difíceis. Por isso, essa competição se torna ainda mais importante para o nosso grupo", finalizou o líbero.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade