Sul-Americano - Masculino

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Renan está animado para a competição

"Vamos com tudo no Sul-Americano", diz Renan

Técnico diz que Brasil, mesmo sem titulares, terá disposição contra o Equador nesta terça (10)
Por: Bruno - 10/09/2019 09:54:34

O técnico Renan Dal Zotto prometeu que o Brasil vai encarar o Sul-Americano, que começa nesta terça-feira (10) para o Brasil, com muita seriedade. Mesmo com o torneio - que acontece no Chile - não estando entre as principais competições do calendário da equipe nesta temporada, Renan diz que o seu time vai com tudo para a competição.

"Alguns atletas ficaram treinando em Saquarema e viemos com um grupo mais jovem, dando oportunidade a atletas que estão aparecendo muito bem. Temos um time forte e vamos com tudo para este Sul-Americano. Hoje já treinamos, fizemos um bom trabalho, apesar do intenso frio que estamos enfrentando em Temuco, e amanhã (esta terça-feira) já estreamos no campeonato”, disse ele.

A estreia da seleção brasileira será às 21h (de Brasília), contra o Equador. O jogo acontece no ginásio olímpico da Universidade de La Frontera, em Temuco. Grande favorito ao título da competição, o time brasileiro foi campeão de 31 das 32 edições do Sul Americano. Em 1964, o Brasil não participou da competição. 

A competição terá transmissão ao vivo na página www.voleysur.org.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. KaoDiz:

    Mais uma sacanagem da cbv na transmissão. Um canal brasileiro da cabo ,anuncia e não transmite, fazendo o brasileiro de trouxa,mais uma vez

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade