Campeonato Mundial - Feminino

  • Crédito: FIVB

    Já classificada, Itália tem campanha 100% no mundial, com três vitórias por 3 sets a 0.

Itália, Rússia, EUA e China classificadas

Quatro forças do mundial mostram a que vieram e estão garantidas na segunda fase do campeonato
Por: Redação - 02/10/2018 15:43:00
1.503 visualizações

Com três vitórias em seus respectivos grupos, as seleções de Itália, Rússia, EUA e China estão classificadas antecipadamente para a segunda fase do mundial feminino.

A Itália teve poucos problemas para ganhar por 3 sets a 0 de Cuba, nesta terça-feira, assim como a China, que igualmente bateu o Canadá por 3 a 0. O mesmo placar foi repetido pela Rússia contra Azerbaijão.

Os Estados Unidos anteciparam a classificação ao vencer a Coreia do Sul por 3 a 1. As sul-coreanas estão praticamente eliminadas do mundial.

As melhores campanhas do mundial são de China e Itália, que venceram todos os seus jogos por 3 a 0 e são as únicas que mantêm 100% de aproveitamento.

A seleção brasileira tende a confirmar sua classificação no grupo D se vencer o Quênia por 3 a 0 ou 3 a 1, nesta quarta-feira, às 7h20 (horário de Brasília, em Hamamatsu-Japão.

Para a segunda fase classificam os quatro primeiros colocados de cada grupo. Na chave E, os classificados do grupo A se misturam com os do grupo D. Na chave F, os do B se unem aos do C.

Confira os grupos da segunda fase

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade