Campeonato Mundial - Feminino

  • Crédito: FIVB

    Natália comandou a vitória do Brasil, marcando 12 pontos contra a seleção de Quênia.

Natália "estreia" e comanda vitória do Brasil

Atacante foi principal pontuadora no jogo em que seleção venceu o Quênia e confirmou classificação
Por: Redação - 03/10/2018 09:49:40

Com a “estreia” definitiva de Natália no mundial, a seleção brasileira feminina não encontrou dificuldades para vencer o Quênia por 3 sets a 0 (25-13, 25-10, 25-16) e confirmar a classificação no grupo D, nesta quarta-feira.

A atacante, que estava praticamente 9 meses sem atuar um set inteiro, conseguiu jogar em todos os sets do jogo, sendo que no segundo e no terceiro ficou o tempo todo em quadra. “Estou me sentindo muito bem e feliz por conseguir atuar praticamente um jogo inteiro”, disse.

Natália marcou 12 pontos e Tandara fez 11, destacando-se entre as principais atacantes da seleção brasileira. Emmaculate Chemtai foi a principal pontuadora do Quênia, com 9 pontos. Nesta quinta-feira, às 7h20 (horário de Brasília), o Brasil fecha sua participação no grupo D e enfrenta o Cazaquistão para confirmar o 2º lugar na chave.

Na segunda fase, a seleção brasileira estará em um grupo que reunirá Holanda, Japão Alemanha, México ou Camarões, além de Sérvia, República Dominicana e Porto Rico. Na próxima fase, de uma chave com 8 equipes classificam três para a Final Six.

Na partida desta quarta-feira, o técnico José Roberto Guimarães utilizou 12 jogadoras, com exceção de Adenizia e Thaisa. Atuaram Dani Lins, Tandara, Carol, Bia, Fernanda Garay, Gabi, Suelen (líbero), Natália, Rosamaria, Drussyla e Roberta.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade