Campeonato Mundial - Feminino

  • Crédito: FIVB

    Seleç]ao brasileira cumpre tabela contra o Cazaquistão, nesta quinta-feira, às 7h20.

Volta de Natália anima seleção

Capitã muda astral do time e dá mais opções para a 2ª fase; Zé Roberto delineia time titular
Por: Redação - 03/10/2018 18:26:17
798 visualizações

O retorno de Natália, que atuou efetivamente no jogo contra Quênia, e foi a principal pontuadora da partida, mudou o astral da seleção brasileira feminina. Alterou, principalmente, o otimismo do técnico José Roberto Guimarães.

O treinador foi o que mais comemorou a volta da ponteira. “O ritmo que ela tem demostrado nos treinos e a forma que ela tem encarado esse desafio têm sido muito positivos. Ver a Natália de volta, atacando, bloqueando e defendendo é um motivo de muita felicidade”, disse.

Nesta quinta-feira, existe a expectativa de que Natália comece como titular contra o Cazaquistão, às 7h20 (horário de Brasília). Foi meu primeiro jogo quase inteiro depois de oito meses sem jogar e espero que possa ajudar mais o time na segunda fase”, prevê a jogadora, que busca ritmo de jogo.

Para a levantadora Roberta, quanto mais opções a seleção tiver, melhor para todo o time. “Todo mundo está pronto para entrar e o Zé tem feito o time todo manter um bom ritmo. Esse é um campeonato cansativo, longo e desgastante. Temos que estar prontas”, alerta.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade