Copa do Mundo - Masculino

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Lucão ressaltou polivalência e determinação do time.

"Resiliência" do Brasil é destacada por Lucão

Para central, palavra sintetiza o momento do time desde 2015
Por: Bruno - 07/10/2019 16:46:41

O central Lucão destacou o poder de reação da seleção da brasileira. Ele comentou a força do time na vitória em cima do Irã, neste domingo (6), depois de começar pior que o adversário e atrás no placar. A qualidade do time iraniano também foi citada pelo jogador do Brasil. 

“Tem uma palavra que usamos desde 2015 que é 'resiliência'. Esse campeonato é muito cansativo. Viemos de partidas muito pesadas, como o do Rússia ontem, e o Irã jogou muito bem, com baixo nível de erro”, analisou o central brasileiro. 

“Nós não conseguimos sacar tão bem hoje, talvez por estarmos mais cansados, e eles conseguiram ter uma rodada de bola muito agora. Agora temos dois dias para descansar e recuperar as energias porque sabemos que em Hiroshima vai ser pesado também”, finalizou.

Vale lembrar que o Brasil abre a série de jogos em Hiroshima com o clássico sul-americano diante da Argentina, na quarta-feira (9), às 2h (de Brasília). No dia seguinte, às 6h, o adversário é os Estados Unidos, que está em segundo lugar na tabela, dois pontos atrás do Brasil. Por isso, esse jogo deve ser um confronto direto pela liderança. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade