Copa do Mundo - Masculino

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Cachopa está confiante para a próxima etapa do torneio.

"Segunda parte da Copa vai ser muito difícil", diz Cachopa

Levantador falou sobre o duelo com a Argentina e o restante da Copa do Mundo
Por: Bruno - 08/10/2019 15:53:22

 

O Brasil inicia a sua segunda etapa na Copa do Mundo, disputada no Japão. Depois dos cinco primeiros jogos (e vitórias) em Nagano, a seleção vai para os jogos em Hiroshima, tentando manter a liderança e a invencibilidade. Logo de cara, o clássico com a Argentina, nesta quarta-feira (9), às 2h (de Brasília). 

 

Este encontro, o primeiros das duas equipes, a vitória brasileira na final do Sul-Americano do Chile, reserva muitas dificuldades. Esta é a avaliação do levantador Bruno Cachopa. “A gente joga muito contra a Argentina, nos enfrentamos em várias competições, e sempre são partidas difíceis. Eles têm um jogo um pouco diferente do nosso e que estamos acostumados a ver, com muito volume, e fazem isso muito bem”, comentou.

 

Logo depois da Argentina, o Brasil enfrenta os EUA, que estão logo atrás dos brasileiros, com dois pontos a menos. O caminho do Brasil ainda tem a fraca Tunísia, a bicampeã mundial Polônia, o Japão com o apoio da torcida, e a Itália que é sempre a Itália. 

 

“Estamos cada vez mais atentos e focados. Sabemos que essa segunda parte do campeonato vai ser muito difícil. Provavelmente mais complicada do que a primeira semana. Acho que, pelo desgaste, é um campeonato que exige demais de todas as seleções que estão participando. São muitas partidas em um curto período de tempo”, continuou Cachopa.

 

“Mas estamos pensando em um jogo de cada vez, um adversário por vez. Toda vitória é importante. As equipes, mesmo desfalcadas, estão jogando em um nível muito alto. Todo adversário está entrando em quadra e apresentando um bom vôlei”, completou o brasileiro. 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade