Copa do Mundo - Masculino

  • Crédito: Getty Images

    Polônia tem um time que vem se impondo durante as partidas.

Kurek elogia Leon na seleção da Polônia

Capitão polonês acha que cubano ainda vai ser o melhor do mundo
Por: Bruno - 08/10/2019 16:26:28

Atual terceira colocada na Copa do Mundo do Japão, a Polônia é outra equipe que está de olho na liderança da seleção brasileira. O time aparece um ponto atrás dos EUA, que estão em segundo com 13, e três atrás do Brasil, que tem 15. Os poloneses ainda contam com o melhor jogador do Campeonato Mundial do ano passado, Kurek. 

O ponta/oposto está de volta de volta após quase um semestre de afastamento por conta de uma cirurgia nas costas. Em seu retorno, Kurek é só elogios ao seu novo companheiro na seleção, o ponta Leon.

“Para mim, Leon é hoje o melhor do mundo. Ele é uma grande arma e ele já se tornou uma estrutura forte do nosso jogo. Mas ele ainda precisa de tempo. Creio que iremos melhorar com o passar do tempo” disse Kurek, se referindo ao cubano naturalizado, que atua pela primeira vez ao lado na Copa do Mundo.

Principal novidade da seleção polonesa na Copa do Mundo, Kurek falou sobre o ambiente da equipe.Nosso time tem uma boa conexão, muita camaradagem dentro e fora de quadra”, afirmou o jogador, que também admitiu ainda estar em busca de ritmo. 

“Não quero dar desculpas, mas é claro que gostaria de ter me preparado melhor para a Copa. Pessoalmente, quero ver onde estou, já que foram quase seis meses sem jogar. Eu preciso de ritmo. Sei que é um grande palco para testes, em uma das competições mais difíceis do mundo”, completou o capitão polonês na Copa do Mundo. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade