Copa do Mundo - Masculino

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Lucarelli foi um dos destaques da partida.

Brasil derrota Argentina e continua líder invicto

Vitória nesta quarta (9) abriu a série de partidas em Hiroshima, na Copa do Mundo
Por: Bruno - 09/10/2019 08:14:50

Nova cidade, mesma rotina. Depois dos jogos em Nagano, a seleção brasileira iniciou na madrugada desta quarta-feira (9) a fase das partidas em Hiroshima na Copa do Mundo, disputada no Japão. E o time de Renan Dal Zotto segue líder e invicto. Às 2h (de Brasília), a equipe bateu a Argentina, por 3 sets a 0 - parciais de 25/19, 25/19 e 26/24. 

 

Uma mudança foi na escalação brasileira. O central Flávio começou no lugar de Maurício Souza. Mais veloz, Flávio foi iniciou a partida como titular, para acompanhar o rápido jogo dos argentinos. Depois de vencer os dois primeiros sets com facilidade, os brasileiros viram os adversários endurecer as coisas no terceiro. Disputada, a última parcial terminou em 26/24 para o Brasil. 

 

O que não mudou na campanha do Brasil foi Alan. De novo, ele saiu como o destaque do time. Ele terminou como o maior pontuador do jogo, com 15 acertos, uma a mais que Leal. Lucarelli, com com 10; Lucão,com 9; Flávio, com 8; Bruninho, com 2; e Felipe Roque, com 1 ponto, também contribuíram. 

 

Do lado argentino, os destaques foram o oposto Lima, com 14 pontos, e os ponteiro Ezequiel Palacios, com 13, e Jan Martinez, com 7 pontos.

 

Com a vitória, a seleção chega a 18 pontos. O próximo adversários é a equipe dos Estados Unidos Unidos. Brasileiros e americanos se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 6h (pelo horário de Brasília). 

 

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade