Copa do Mundo - Feminino

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Seleção segue invicta na competição após vitória sem sustos sobre a Argentina

Brasil vence a Argentina e mantém 100%

Seleção teve menos dificuldades que na estreia, contra a Sérvia, e segue invicta
Por: Bruno - 15/09/2019 16:05:41

A Seleção Brasileira feminina de vôlei entrou em quadra neste domingo (15), pela 2ª rodada da Copa do Mundo. Depois de uma partida resolvida no tie-break, contra a Sérvia, o time do técnico Zé Roberto Guimarães chegou confiante contra a Argentina e resolveu a partida com certa facilidade: 3 sets a 0 - parciais de 25/17, 25/19 e 25/16, em Hamamatsu, no Japão.

A escalação foi com Gabi, Amanda, Lorenne, Fabiana, Bia, Macris e Camila Brait. Entraram, ao longo da partida, Sheilla, Carol, Mara, Roberta e Gabi Cândido. O Brasil agora tem cinco pontos na Copa do Mundo e está em 4º lugar. Na próxima segunda (16), a 3ª rodada ocorre contra a Holanda, com transmissão da SporTV2. O jogo será às 5h (horário de Brasília).

A Copa do Mundo vai até o dia 30 de setembro, com a participação de 12 seleções em um campeonato de pontos corridos. Há critérios de desempate - vitórias, pontos, set average, point average e confronto direto, respectivamente . O Brasil nunca venceu a competição e busca o título inédito.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade