Copa do Mundo - Feminino

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Zé Roberto enalteceu atuação das holandesas

Zé Roberto elogia Holanda após derrota

Para técnico da Seleção, oposta Sloetjes foi uma das quem definiu a partida, um revés de 3 sets a 0
Por: Bruno - 17/09/2019 10:35:37

O treinador Zé Roberto Guimarães comentou a derrota sofrida pela seleção brasileira na Copa do Mundo feminina nesta segunda-feira (16), no Japão. A equipe perdeu de 3 sets a 0 para a Holanda - parciais de 25/23, 25/21 e 25/22, após 1h37 de jogo. 

Depois do revés em Hamamatsu, o treinador fez questão de ressaltar a boa atuação das holandesas. “Tenho que parabenizar a Holanda que fez um excelente jogo, principalmente no sistema defensivo. Cometemos alguns erros na relação entre o bloqueio e a defesa. As holandesas tiveram mais conjunto, leitura e discernimento para decidir algumas bolas. A Lonneke fez uma partida excepcional com 25 pontos e poucos erros. Foi um jogo importante para aprendermos para o futuro”, afirmou Zé Roberto.

Destacada pelo treinador brasileiro, a oposta Lonneke Sloetjes foi maior pontuadora da partida, com 25 acertos. Do lado brasileiro, a oposta Lorenne foi quem fez mais pontos, com 13. As ponteiras Gabi e Drussyla marcaram 12 pontos cada uma. 

Com duas vitórias e uma derrota na competição, o Brasil aparece com cinco pontos. O time volta à quadra esta quarta-feira (18), contra o Quênia, às 6h (horário de Brasília). 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade