Copa do Mundo - Feminino

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Brasil não deu chances para as quenianas.

Brasil reencontra a vitória ao bater o Quênia

Após perder da Holanda na 3ª rodada da Copa do Mundo, equipe ganhou nesta quarta (18) por 3 sets a 0
Por: Bruno - 18/09/2019 09:33:08

 

O Brasil voltou a vencer na Copa do Mundo, disputada no Japão. Depois da derrota sofrida para a Holanda na rodada anterior, a equipe treinada por Zé Roberto Guimarães superou o Quênia, no início da manhã desta quarta-feira (18), por 3 sets a 0 - parciais 25/20, 25/17 e 25/14. 

No jogo - o penúltimo da seleção em Hamamatsu - Camila Brait voltou a ser a líbero titular. O banco começou a ser utilizado depois da primeira parcial, com Fabiana e Bia dando lugar para as centrais Carol e Mara. Também entraram a levantadora Roberta e a oposto Sheilla Castro. Apenas as ponteiras Gabi Guimarães e Amanda começaram todos os sets.

Com 14 acertos, Mara foi a maior pontuadora do jogo. Atrás dela, Amanda fez 10 e Gabizinha marcou 9 pontos. Carol pontuou  8 vezes, com Lorenne marcando 7. Sheilla, que foi titular na terceira parcial, anotou 5 pontos.

O terceiro resultado positivo das brasileiras deixa a equipe com 8 pontos na tabela de classificação, ocupando a quinta colocação. Nesta quinta-feira (19), a seleção se despede de Hamamatsu, enfrentando os Estados Unidos, às 6h (de Brasília). As americanas estão invictas na competição e levaram a melhor contra as brasileiras na final da Liga das Nações.

Após o confronto com os EUA, o Brasil viaja para Sapporo, onde faz três jogos na competição. E os últimos três compromissos do time brasileiro na Copa do Mundo são em Osaka. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade