Copa do Mundo - Feminino

  • Crédito: Reprodução/Xenhua.net

    Lorenne pouco pôde fazer contra o bloqueio das norte-americanas.

Brasil perde novamente, agora para os EUA

Norte-americanas dominaram partida e, assim como contra Holanda, venceram por 3 sets a 0
Por: Bruno - 19/09/2019 09:15:15

O Brasil segue sua rotina agridoce na Copa do Mundo. Após vencer o Quênia - depois de uma derrota por 3 sets a 0 para a Holanda - a Seleção Brasileira de vôlei feminino conheceu a sua segunda derrota no torneio, disputado no Japão. Nesta quinta (19), o time comandado por Zé Roberto Guimarães perdeu dos EUA por 3 sets a 0 - parciais de 25/22, 25/18 e 25/19. Vale ressaltar que as norte-americanas derrotaram, na rodada anterior, a Holanda.

No jogo, a atacante Kelsey Robinson foi maior pontuadora, marcando 15, um a mais que a oposta Andrea Drews. Pelo lado brasileiro, Gabi Guimarães e Drussyla marcaram 12 pontos cada. A central Mara, que entrou no meio da partida, fez 6 pontos, assim como a oposta Lorenne.

O resultado ruim em Hamamatsu afasta o Brasil da briga pelas primeiras posições na tabela classificatória. Já o time treinado por Karch Kiraly segue com 100% de aproveitamento: é provisoriamente o líder, já que a China ainda enfrenta o Japão hoje.

Agora, o Brasil viaja para Sapporo, onde fez os próximos três jogos. O primeiro deles será na madrugada de sábado para domingo, às 3h (de Brasília), contra a China, atual campeã da Copa do Mundo. 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade