Copa do Mundo - Feminino

  • Crédito: Reprodução/CBV

    Técnico lamentou falta de sorte da Seleção na partida.

"Derrota para os EUA serviu de aprendizado", diz Zé Roberto

Segundo revés do Brasil na competição colocou o time em situação delicada no torneio
Por: Bruno - 20/09/2019 15:53:19

O técnico da seleção brasileira feminina, Zé Roberto Guimarães, analisou a derrota para os Estados Unidos na Copa do Mundo, disputada no Japão.  Após 1h17 de jogo, as americanas bateram o Brasil por 3 sets a 0 - 25/22, 25/18 e 25/19 -, em Hamamatsu. O resultado ratificou a invencibilidade das americanas na competição. 

“Os Estados Unidos foram muito consistentes durante toda a partida e deram poucos pontos de erros, nos três sets. O nosso time começou a melhorar sempre depois da segunda parada técnica e nesse momento já era muito tarde. Essa partida serviu de aprendizado para o nosso grupo”, afirmou o treinador brasileiro. 

O Brasil tem três vitórias e dois resultados negativos na competição, aparece em 6º lugar na classificação geral, com oito pontos. Nesta sexta-feira (20), o Brasil viaja nesta para Sapporo, onde joga as próximas três partidas na Copa do Mundo. No domingo (24), o adversário é líder da competição com 15 pontos, a China. O confronto acontece às 3h (horário de Brasília)

Os Estados Unidos, que venceram o Brasil, também têm 15 pontos, mas têm um saldo de sets pior do que as chinesas. A Rússia aparece em terceiro lugar, com 10 pontos. A Holanda em quinto também tem 10, mas está com uma derrota a mais que as russas. A Sérvia é a quinta colocada, com nove pontos.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade