Copa do Mundo - Feminino

  • Crédito: Reprodução/FIVB

    Em jogo decidido no tie-break, chinesas levaram a melhor.

Brasil perde a segunda consecutiva

Seleção lutou até o tie-break, mas foi derrotada pela China na madrugada deste domingo (22)
Por: Bruno - 22/09/2019 13:49:24

A seleção perdeu para a pela China na madrugada deste domingo (22), na Copa do Mundo de vôlei feminino, disputada no Japão. Jogando em Sapporo, o Brasil foi derrotado pelo placar de 3 sets a 2 - parciais de 25/23, 23/25, 22/25, 25/19 e 9/15. O revés diante das chinesas foi o terceiro resultado negativo da equipe do técnico Zé Roberto Guimarães na competição. 

No time treinado por Lang Ping, os destaques foram as atacantes Ting Zhu e Xinyue Yuan, com 26 pontos cada uma. Na equipe brasileira, Gabi Guimarães fez 20. Mara, que atuou no lugar de Fabiana, anotou 17. Lorenne marcou 16, Drussyla teve 12 pontos, Bia fez 8 e Macris pontuou 7 vezes.

A derrota fez com que a seleção permanecesse na 6ª posição, vendo República Dominicana e Coréia do Sul com os mesmos 9 pontos, mas levando vantagem nos critérios de desempate. O time de Zé Roberto volta à quadra nesta segunda-feira (23), contra a República Dominicana, às 0h30, também em Sapporo.  As chinesas, que continuam em primeiro com 17 pontos, fazem um confronto direto com o vice-líder EUA, às 3h (todos os jogos no horário de Brasília). 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade