Mundial de Clubes - Feminino

  • Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

    Rexona inicia nesta terça a temporada 2016/2017.

Rexona já pensa no mundial

Equipe usa estadual para ganhar ritmo de jogo para o torneio que acontece nas Filipinas
Por: Redação - 20/09/2016 10:41:20

O Rexona-Sesc inicia sua trajetória na temporada 2016/2017 nesta terça-feira, às 18h, em duelo válido pelo Campeonato Estadual, contra o Tijuca. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho busca o 13º título estadual consecutivo e ainda terá pela frente outros dois adversários: Fluminense e Universo.

Por ser o primeiro torneio da temporada, que ainda terá a Supercopa, Mundial, Superliga, Copa Brasil e Sul-Americano, o Campeonato Estadual é uma grande oportunidade para as jogadoras do Rexona-Sesc ganharem entrosamento e ritmo de jogo.

A meio de rede Carol confessa estar ansiosa para entrar logo em quadra. “A gente sente saudade da adrenalina dos campeonatos. Agora chegou a hora e espero ajudar o time a conquistar mais títulos”, diz.

Outra jogadora que não esconde a vontade de voltar a disputar uma partida oficial é Monique. A oposta já pensa também no mundial feminino de clubes, que será realizado daqui a um mês, em Manila, nas Filipinas. “Já estamos treinando há algum tempo juntas e o Estadual e a Supercopa vão contribuir muito para ganharmos ritmo de jogo”, finaliza.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade