+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Natália está entre as cinco melhores da temporada 2017 e concorre a melhor do mundo.

Natália e Leal na lista dos melhores de 2017

Ponteira que comandou a conquista do Grand Prix e cubano naturalizado concorrem com outros 8 atletas
Por: Redação - 18/12/2017 12:00:38
3.696 visualizações

A tradicional votação de melhor do mundo, feita pelo site WorldofVolley, começou nesta segunda-feira e vai até dia 24, para selecionar os três melhores. De 25 de dezembro a 30 de dezembro, será aberta uma nova votação, em que o melhor dos três, em cada gênero, será escolhido.

Os internautas do portal é que votam, elegendo a melhor atleta feminina e o melhor masculino. São duas listas com cinco nomes cada. Em uma está a ponteira Natália, atualmente no Fenerbahçe (Turquia); na outra, Leal - o cubano naturalizado brasileiro do Sada Cruzeiro.

Na temporada 2017, Natália comandou a seleção brasileira na conquista de três torneios internacionais: Montreux Volley Masters, Grand Prix e sul-americano. Ela concorre com a sérvia Tijana Bošković (Eczacibasi VitrA), a chinesa Zhu Ting (VakifBank), a sérvia Milena Rašić (VakifBank) e a búlgara Elitsa Vasileva (Dinamo Kazan).

Entre os homens, Leal concorre com o russo Maxim Mikhailov (Zenit Kazan), com o cubano naturalizado polonês Wilfredo Leon (Zenit Kazan), com o francês Earvin Ngapeth (Modena) e com o cubano naturalizado italiano Osmany Juantorena (Cucine Lube Civitanova). Leal foi eleito o melhor ponteiro do mundial disputado até domingo na Polônia e vencido pelo Zenit Kazan.

Para votar, clique aqui

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. Betinho JordãoDiz:

    Natália, é mais completa: saque, passe, defesa, ataque e bloqueio, e ainda é capitã. GOBRASIL!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade