+ Notícias

  • Crédito: William Lucas/inovafoto/Hinode Barueri

    Hinode Barueri alcançou a segunda vitória no paulista, ao vencer na quinta-feira à noite por 3 a 0.

Paulista: Barueri lidera no feminino

Equipe venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano; campeonato tem a estreia do Osasco nesta sexta
Por: Redação - 14/09/2018 12:16:13

O Hinode Barueri venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano na quinta-feira, por 3 sets a 0 (29-25, 25-22, 25-22), e assumiu a liderança do campeonato paulista feminino, com 6 pontos.

O paulista reúne seis equipes: Hinode Barueri, Valinhos, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Pinheiros, SESI Bauru e Osasco Audax.

A fase classificatória vai até 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título.

Hinode Barueri atuou com Milka, Natinha, Maira, Jacke, Lays, Suelle, Vivian, Lucy, Andrieli, Sara Dias, Moara, Juma, Skowronska, Geovana e Vitoria.

O campeonato segue nesta sexta-feira, com o duelo entre Osasco Audax e Valinhos, às 19h30, no ginásio José Liberatti. Será o primeiro jogo oficial da equipes, desde que foi desfeita a parceria com a Nestlé.

Entre as caras novas, destaque para as centrais Walewska e Natasha e a levantadora Claudinha. Outra atração será o reencontro de Paula Pequeno com a torcida. Também será a oportunidade de conferir de perto a nova casa da equipe comandada por Luizomar de Moura. “Aqui é mais Osasco do que nunca”, diz o treinador.

A estreia no paulista marca a nova era do Osasco, com novos patrocinadores: Audax, grupo Marquise, grupo Resek, Autopass (Cartão BOM) e Icone. O Osasco é o atual hexacampeão paulista.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade