+ Notícias

  • Crédito: Paulo Victor/SESI Bauru

    SESI Bauru vence valinhos por 3 a 0 e segue invicto no campeonato paulista feminino.

SESI Bauru aguarda Pinheiros ou Osasco

Equipe avança para a semifinal do paulista com vantagem de mando, que levará também para a final
Por: Redação - 12/10/2018 14:57:22
526 visualizações

O SESI Bauru venceu o Valinhos por 3 sets a 0 (25-11, 25-14, 25-20), nesta sexta-feira, pelo campeonato paulista feminino. Com o resultado, a equipe de Bauru-SP conquistou a quinta vitória consecutiva, mantendo-se como o único invicto no torneio. O SESI também assegurou a vantagem de decidir em casa na semifinal e em uma eventual final.

A definição do rival do SESI Bauru nas semifinais depende do confronto entre Hinode Barueri e Osasco Audax, que duelam nesta sexta-feira, às 21h30, em Osasco-SP. Caso o Hinode Barueri vença o duelo por 3 a 0 ou 3 a 1, a definição do adversário do SESI Bauru nas semifinais sairá dos critérios de desempate entre Osasco Audax e Pinheiros.

Ambos encerrariam a fase classificatória com 7 pontos. Já se o Hinode Barueri superar o rival por 3 a 2 ou o Osasco Audax vencer o Hinode Barueri, independentemente do placar, o SESI Vôlei Bauru terá pela frente o Pinheiros nas semifinais.

As semifinais do paulista feminino começam dia 25 de outubro. O regulamento prevê que as vagas para a final serão decididas em cruzamento olímpico nas semifinais (1º x 4º e 2º x 3º). Serão duas partidas, tanto na semifinal quanto na final, e em caso de empate a decisão vai para o golden set, no fim da segunda partida.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade