+ Notícias

  • Crédito: SESC-RJ

    Tatiana Kosheleva (ao lado de Roberta) aponta jogo como um dos mais importantes de sua carreira.

Carioca: SESC-RJ vence Botafogo

Time de Bernardinho inicia temporada 2018/2019 com um 3 a 0, e com direito a Kosheleva em quadra
Por: Redação - 01/11/2018 21:54:38
644 visualizações

O SESC-RJ estreou no campeonato carioca feminino vencendo o Botafogo por 3 sets a 0 (25-18, 25-14, 25-12), em noite de estreias. Além da central Bia, a ponteira russa Tatiana Kosheleva também fez sua primeira aparição com a camisa do SESC.

Kosheleva, que está recuperada de lesão no joelho esquerdo, atuou no primeiro set. A ponteira marcou 4 pontos (um ace, um de bloqueio e dois ataques pela saída de rede). A atleta comemorou seu retorno, após sete meses de recuperação.

“Não posso pensar em outra coisa senão agradecer a todos que colaboraram com minha recuperação. Sei que pode não parecer uma partida muito importante, diante de um adversário muito jovem, mas para mim foi um dos jogos mais importantes da vida", disse.

A central Bia, a outra estreante do dia, entrou em quadra no segundo set. Independentemente do adversário que estava do outro lado, é sempre bom vencer, vencer bem e conseguir mexer no time. Deu tudo certo", analisou.

O SESC-RJ volta a atuar no sábado, quando enfrenta o Fluminense, às 18h, nas Laranjeiras. Será um duelo entre os dois representantes do Rio de Janeiro na Superliga feminina e vai confrontar o campeão estadual de 2016 contra o campeão estadual de 2017.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade