+ Notícias

  • Crédito: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru

    A italiana Valentina Diouf é um dos expoentes do SESI Bauru nesta temporada.

Bauru busca 1º título; Osasco, o hepta

Equipe do SESI precisa ganhar o 2º jogo ou o golden set. Já o time osasquense tem que vencer os dois
Por: Redação - 04/11/2018 18:16:42

SESI Bauru e Osasco Audax decidem nesta segunda-feira, às 19h15, o campeonato paulista feminino. No ginásio Panela de Pressão, em Bauru-SP, a equipe do interior busca o 1º titulo estadual e pode quebrar a hegemonia osasquense, que tenta o heptacampeonato paulista.

Após vencer a "batalha" de cinco sets no primeiro confronto da final, em Osasco-SP, na sexta-feira, o SESI Bauru tem duas chances para ser campeão: pode vencer no jogo normal ou no golden set. Já o Osasco Audax tem que ganhar os dois (jogo e golden set).

O SESI Bauru chega ao duelo decisivo invicto e com oito vitórias (cinco na fase classificatória [São Cristóvão Saúde/São Caetano, Pinheiros, Hinode Barueri, Osasco Audax e Valinhos), duas nas semifinais [Pinheiros] e o primeiro duelo da final [Osasco Audax]).

Apesar da campanha, a central Valquíria não se ilude. "Espero um jogo muito difícil, mais ainda do que foi em Osasco. A tendência é que elas venham arriscando tudo. Sabemos que o Osasco, por tradição, é um time que briga e vai para cima”, alerta.

No Osasco Audax, a central Walewska lembra que é preciso conter a ansiedade e focar em uma meta de cada vez. O objetivo é ganhar o segundo confronto da série final e depois se concentrar no golden set (parcial extra até 25 pontos).

“É um desafio muito grande, porque temos um grupo renovado e vamos enfrentar um adversário forte e que está invicto no estadual. Mas mostramos nossa força, nosso potencial, na abertura da final e vamos usar essa força para buscar o título na base da virada”, afirma.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade