+ Notícias

  • Crédito: Guilherme Cirino

    Douglas Souza é eleito o melhor do voleibol e concorrer a melhor atleta do do Brasil.

Prêmio Brasil Olímpico: veja quem ganhou

Ponteiro Douglas Souza, da EMS Taubaté FUNVIC, e a dupla Ágatha e Duda foram contemplados
Por: Redação - 14/11/2018 22:47:56

O ponteiro da EMS Taubaté FUNVIC, Douglas Souza, e a dupla Ágatha e Duda, do vôlei de praia, serão premiados no Prêmio Brasil Olímpico, do Comitê Olímpico do Brasil. O evento será no dia 18 de dezembro, no Rio de Janeiro-RJ.

Além de serem escolhidos os melhores atletas do voleibol na temporada 2018, Douglas Souza, Ágatha e Duda ainda competem com outros 51 ao troféu de melhor atleta do ano.. O Prêmio Brasil Olímpico chega à sua 20ª edição.

Douglas Souza comemorou o fato de estar no evento considerado o Oscar do esporte brasileiro. “Estou realmente muito honrado por essa escolha. Ser eleito o melhor atleta do vôlei do ano é algo muito grande e importante para a minha carreira”, diz o jogador, que também foi destaque da seleção brasileira no mundial.

Ágatha e Duda formaram a dupla em janeiro de 2017, e estão completando a segunda temporada juntas. Elas já foram campeãs do Circuito Mundial e do World Tour Finals. O ano de 2018 foi realmente especial para as brasileiras. Aos 20 anos, Duda foi eleita melhor jogadora da temporada internacional.

Ágatha conquistou as categorias de atleta mais inspiradora e esportista do ano, pela FIVB. “Ficamos muito felizes por esse reconhecimento. É uma cerimônia muito importante para o esporte olímpico brasileiro, e representar uma modalidade com tantos times excelentes é sinal de que temos trabalhado com muito comprometimento”, disse Duda.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade