+ Notícias

  • Crédito: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

    Time masculino do Fiat Minas abre a rodada desta sexta-feira, na Arena MTC, em Belo Horizonte-MG.

Rodada dupla no Minas Tênis

Nesta sexta, às 18h, time masculino abre o returno da Superliga. Mais tarde, meninas decidem o turno
Por: Redação - 10/01/2019 16:39:13

Arena MTC, em Belo Horizonte-MG, recebe uma rodada dupla nesta sexta-feira. Às 18h, o Fiat Minas recebe o Corinthians, pela rodada de abertura do returno da Superliga masculina. Mais tarde, às 21h, as meninas do Minas Tênis recebem o Curitiba pela 11ª rodada da Superliga feminina. O jogo pode decidir o turno.

O Fiat Minas terminou o primeiro turno da Superliga masculina na 8ª posição, com 14 pontos. Na estreia da Superliga 2018/2019, o time mineiro derrotou o Corinthians, em Guarulhos-SP, por 3 sets a 1. “Todo ponto que a gente conquistar daqui para frente será importante para o crescimento da equipe”, avalia o central Flávio. O Corinthians é o 9º colocado, com 12 pontos.

A equipe feminina do Minas vive uma excelente fase na temporada. O time é o único invicto na Superliga feminina e só não lidera a competição porque o Praia Clube, que é o líder, tem um jogo a mais. Na pontuação, a equipe de Belo Horizonte-MG tem 25 pontos, em 9 jogos, enquanto a de Uberlândia-MG tem 27, em 10 partidas disputadas. O Curitiba é o 7º.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade